domingo, 2 de novembro de 2008

Eu odeio Timo Glock

Vi hoje a melhor corrida que me lembro ter assistido. Infelizmente Felipe Massa não foi o campeão da temporada. Para que o brasileiro fosse o campeão, seria necessário que ele conquistasse a vitória e que o inglês Hamilton ficasse no máximo em 6º colocado. Na última volta do GP do Brasil me enchi de esperança ao ver essa situação se realizar. Acreditei como nunca antes que Massa seria o campeão. Porém, na última volta, o alemão Timo Glock não conseguiu se sustentar na pista e deixou que Lewis Hamilton chegasse em 5º, garantindo assim o título de campeão da F1 2008. Não é difícil imaginar o por quê do meu ódio por Timo Glock.

3 comentários:

ceciliaufal disse...

Isso significa que vc ama o Vetel, ou só amaria se o Massa tivesse sido campeão?

Basile disse...

Só amaria se o Massa tivesse sido campeão. Nesse caso acho inclusive que ele deveria ser homenageado aqui no Brasil.

Na verdade o meu ódio já passou. Eu sempre soube que o Glock não teve dolo nenhum. Mas na hora foi difícil conter a emoção. kkkkk

cilmara_perrotti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.